stc Group e Ludium Lab fazem parceria para expandir serviços de cloud gaming na Arábia Saudita

/COMUNICAE/

stc Group, líder global em transformação digital, e Ludium Lab, fornecedor líder de tecnologia de streaming e virtualização, anunciaram hoje o lançamento da solução de cloud gaming Sora Stream na Arábia Saudita.

A multinacional confiou na tecnologia da empresa espanhola para desenvolver este serviço, incluindo as mais avançadas funcionalidades de cloud gaming, ampliando a sua oferta de produtos de alto valor acrescentado.

Este projeto visa fornecer aos usuários a capacidade de aceder a uma coleção diversificada de jogos em vários dispositivos por meio de um modelo de assinatura flexível. A plataforma também oferece uma jogabilidade fluida e um ótimo rendimento através do uso da tecnologia de virtualização Ludium Lab, que inclui técnicas avançadas de compressão para permitir o uso mesmo em áreas com problemas de ligação à Internet.

Esta colaboração demonstra o compromisso do sts Group em fornecer aos seus utilizadores produtos inovadores e de alto valor que melhorem as suas experiências digitais. Esses esforços resultaram num produto fácil de usar, altamente eficiente e eficaz para atender às novas necessidades dos usuários de stc.

Sora Stream oferece um amplo catálogo para usuários de PC, telemóveis e outros dispositivos, dividido em diferentes categorias de desportos, aventura ou ação, entre outras. Além disso, oferece a possibilidade de jogar alguns dos mais importantes jogos AAA e jogos exclusivos da plataforma a 60 FPS e Full HD, apresentando uma ótima jogabilidade num grande passo para a democratização do entretenimento para qualquer pessoa.

O próximo lançamento do Sora Stream, que estará disponível para milhões de usuários do stc Group na Arábia Saudita nos próximos dias, marca a primeira etapa duma parceria entre ambas as empresas, que se traduz no seu compromisso com a tecnologia de ponta da Ludium Lab e no seu futuro papel na condução de inovações disruptivas e soluções SAAS nos territórios operados pelo stc Group.

A versão do Sora Stream que chegará à Arábia Saudita permitirá aos usuários adquirir os principais AAA diretamente da plataforma de cloud gaming e recursos exclusivos como jogabilidade em qualquer dispositivo, modo cooperativo multijogador e controle dos pais.

«Agradecemos a confiança do stc Group na nossa tecnologia e no seu desenvolvimento futuro, e estamos muito orgulhosos de oferecer a nossa solução de cloud gaming na Arábia Saudita», disse Juan José Martín, CEO da Ludium Lab. «As últimas atualizações da nossa plataforma oferecem aos potenciais usuários do stc Group a possibilidade de desfrutar de jogos no cloud, o que já é uma realidade.”

Fuente Comunicae

Powered by WPeMatico

Ir a la fuente
Author: